Marketing de Segmento: gere leads imobiliários no seu nicho 

3 anos ago

Marketing de Segmento é aquele criado para um público específico. No mercado imobiliário, é essencial para criar boas estratégias.

Guia do corretor de imóveis: como vender mais em 2023? 

3 anos ago

O ano novo é uma época conhecida por sua freada comercial, de modo que nos resta perguntar: como vender mais…

Transformação digital no mercado imobiliário: 6 tendências para 2023 

3 anos ago

A transformação digital já é uma realidade no mercado imobiliário. Conheça seis tendências para ficar de olho para 2023

Como medir o nível de satisfação do cliente em incorporadoras 

3 anos ago

A satisfação do cliente é uma métrica que avalia o contentamento de uma pessoa com sua empresa. Por isso, medi-la…

O que uma boa gestão da experiência do cliente deve ter? 

3 anos ago

A gestão da experiência do cliente é um conjunto de práticas que unem tecnologia, pessoas e processos para trazer satisfação…

Estratégia omnicanal no atendimento ao cliente 

3 anos ago

Atendimento omnicanal oferece suporte ao cliente em diversos canais diferentes, como presencial, desktop, dispositivo móvel etc. Você já faz isso?

Como melhorar o atendimento ao cliente e ser mais produtivo? 

3 anos ago

Atender bem os clientes é o primeiro passo para ser uma incorporadora de sucesso. Nessa busca, estimular a produtividade é…

Atendimento ao cliente: como a digitalização transformou o mercado imobiliário 

3 anos ago

A digitalização transformou o atendimento ao cliente de diversas formas, com a eliminação de distâncias, rapidez nas respostas e opção…

Marketing imobiliário: do tradicional ao luxo

3 anos ago

O marketing imobiliário tradicional e o de luxo são diferentes e suas estratégias são praticamente antagônicas. Veja como o marketing…

SPIN Selling: venda mais imóveis respondendo quatro perguntas

3 anos ago

SPIN Selling é uma técnica comercial focada no uso de quatro categorias de perguntas para humanizar a venda e acelerar…