Marketing de Segmento é aquele criado para um público específico. No mercado imobiliário, é essencial para criar boas estratégias.
O ano novo é uma época conhecida por sua freada comercial, de modo que nos resta perguntar: como vender mais…
A transformação digital já é uma realidade no mercado imobiliário. Conheça seis tendências para ficar de olho para 2023
A satisfação do cliente é uma métrica que avalia o contentamento de uma pessoa com sua empresa. Por isso, medi-la…
A gestão da experiência do cliente é um conjunto de práticas que unem tecnologia, pessoas e processos para trazer satisfação…
Atendimento omnicanal oferece suporte ao cliente em diversos canais diferentes, como presencial, desktop, dispositivo móvel etc. Você já faz isso?
Atender bem os clientes é o primeiro passo para ser uma incorporadora de sucesso. Nessa busca, estimular a produtividade é…
A digitalização transformou o atendimento ao cliente de diversas formas, com a eliminação de distâncias, rapidez nas respostas e opção…
O marketing imobiliário tradicional e o de luxo são diferentes e suas estratégias são praticamente antagônicas. Veja como o marketing…
SPIN Selling é uma técnica comercial focada no uso de quatro categorias de perguntas para humanizar a venda e acelerar…