Como o CRM colabora com a gestão de taxas de conversão?

2 anos ago

A análise da taxa de conversão é uma tarefa cotidiana, mas, você sabia que utilizar um CRM de gestão pode…

Onboarding de clientes: o que é e como funciona com um CRM

2 anos ago

O onboarding de clientes é uma das fases do pós-venda e serve para que o cliente aprenda como usar o…

Usando IA para textos na venda de imóveis com o CVIA, a nova ferramenta textual do CV

2 anos ago

IA para textos é a vertente da inteligência artificial que nos ajuda a escrever textos. Mas como usar ela na…

3 dicas para otimizar a gestão de contratos da sua incorporadora

2 anos ago

Gestão de contratos não precisa mais ser difícil e demorado. Otimize seu trabalho com 3 dicas infalíveis!

Diário de obras: o que é e como preenchê-lo

2 anos ago

Otimize recursos com a implementação do diário de obras na rotina de trabalho da sua equipe! Aqui está o passo…

Como o CV CRM ajudou a Lumis a oferecer um atendimento personalizado

2 anos ago

No mercado imobiliário o atendimento personalizado é particularmente necessário, já que estamos falando de vendas complexas, com tempo grande na…

Software para construção civil: outro conceito de gestão

2 anos ago

Compreender os critérios para escolher um software da construção civil é essencial. Sabe quais ações existem em um sistema de…

12 Motivos para a incorporadora implementar KPI’s de vendas

2 anos ago

Os KPI's de vendas podem impulsionar o seu negócio positivamente, por isso, é fundamental entender o conceito e as formas…

Loteadoras e Incorporadoras: Quais as diferenças?

2 anos ago

A loteadora e incorporadora características diversas e conhecer suas ações no mercado é essencial para o desenvolvimento imobiliário.

O que é o EAP e como aplicá-lo na sua incorporadora?

2 anos ago

A metodologia de Estrutura Analítica de Projetos cria um diagrama detalhado das informações e otimiza sua gestão! Aprenda!